Confira 4 tendências do design: feira de Milão 2017

 em Decoradora de interiores em São Paulo

Neste ano de 2017, aconteceu a 56ª edição da Semana de Design de Milão, com muitas novidades para encantar os apaixonados por decoração e design! E é claro que o nosso blog não poderia ficar de fora dessa, por isso separamos as 4 tendências do design que mais chamaram a atenção do público.

Luminárias: as luminárias são uma excelente alternativa para tornar ambientes mais aconchegantes e agradáveis e o mais bacana é que elas podem ser utilizadas em praticamente todos os cômodos da casa, mas é preciso ter cuidado para não errar na hora de fazer a combinação com os outros elementos decorativos. Confira algumas das luminárias que surpreenderam na feira de Milão 2017.

Fonte:  Casa Vogue

Tendencias feira de milao

De Nendo, as luminárias imitam o movimento de um pêndulo e imprimem um estilo pra lá de moderno

Fonte: Casa Vogue

Feira de milão 2017 2

Essa linda luminária combina muita beleza e funcionalidade, já que nela ainda é possível guardar objetos.

Fonte: Casa Vogue

Feira de milão 2017 3

Já essa outra combina o estilo industrial e urbano, o que é uma tendência também. Outro fator de destaque é que ela é feita em LED, combinando um design arrojado com o que há de mais sustentável quando se trata de iluminação.

Móveis compactos e funcionais:  a evolução e o crescimento da população, fez da construção de casas e apartamentos pequenos e funcionais uma verdadeira tendência nos últimos anos. A verdade é que a vida corrida do dia a dia e a necessidade de ocupar cada vez menos espaço, trouxe inúmeros desafios para o design. No entanto, a criatividade pode fazer “milagres” não é mesmo?

Fonte: Gazeta do Povo

Reaproveitamento de materiais: uma das 4 tendências do design que não poderia deixar de estar presente é a sustentabilidade. Móveis feitos a partir de materiais como o plástico e o bambu estão em alta, além de produtos descartados pela indústria têxtil.

Fonte: Dezeen

Reaproveitamento de materiais
Semana de milao khora collection

Fonte: overthinking

Tecnologia: a tecnologia já faz parte do cotidiano de todos nós, mas nem sempre queremos que isso esteja em evidência. E foi por isso que a Samsung levou uma TV inovadora para a feira de Milão 2017. Pois é, ela mais parece uma obra de arte. E aí, você diria que a peça abaixo é uma televisão?

Fonte: Deezen

Samsung yves
Novidades

Fale conosco agora!

Queremos formatar um projeto focado nas suas carências.