Diário de Obra – Projeto Anapurus

 em Branding

Olá pessoal, como vocês estão? Aqui no escritório, estão acontecendo alguns projetos simultaneamente, e hoje irei apresentar para vocês o Projeto Anapurus.

Em parceria com o escritório de arquitetura Valéria Gdikian, desenvolvemos a restauração de alguns itens do imóvel, como a substituição de lâmpadas halógenas por LED e a troca do antigo carpete por piso vinílico.

Nossa grande intenção é manter as características de decoração dos anos 90, porém, dar um ar de sofisticação e modernidade para os ambientes.

Os proprietários amam receber visitas. Para que isso seja realizado com maior conforto, eles solicitaram a criação de um quarto para hóspedes. O local para home office também era algo muito desejado, e por isso, desenvolvemos um escritório aconchegante.

A produção do projeto já foi finalizado, e as obras se iniciaram em janeiro. Conheça agora, o escritório com maior detalhamento.

Como falei anteriormente, o escritório era um pedido especial dos proprietários. Com a necessidade de trabalhar de casa, era importante desenvolver um ambiente aconchegante e acolhedor, sem perder a funcionalidade.

As poltronas confortáveis são fundamentais, tanto para o momento de trabalho como para o momento de relaxamento. Aqui o espaço permitiu colocar duas poltronas, uma confortável na bancada de trabalho e outra para leitura e relaxamento.

Outro ponto bastante característico deste projeto, é a iluminação. Como a intenção era desenvolver um ambiente agradável, a iluminação mais quente e com poucos focos diretos foi a escolhida.

Como podemos analisar na imagem acima, uma televisão foi inserida no espaço para ser utilizada em momentos de descontração e relaxamento.

O tapete colorido com estampas geométricas dá ao escritório um toque mais moderno e descontraído.

Outro ponto muito importante para escritórios é o armazenamento, e é claro que não poderíamos deixar isso de lado.

O importante é que tudo esteja acessível e fácil de pegar. As gavetas e armários foram planejadas bem próximos à mesa de trabalho, facilitando o dia a dia.

Os itens de decoração também estão presentes em larga escala. Vasos, porta-retratos e quadros dão a alegria para o espaço. Já quando o assunto é a decoração, os abajures em formatos diferenciados preenchem muito bem o espaço.

Aproveite para utilizar estas dicas em seu escritório, mas fique de olho, iremos postando mais novidades sobre o Diário de Obra do Projeto Anapurus. Enquanto isso, entre em nosso site e veja nosso portfólio completo: www.liligiudice.com.br

Novidades